sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Roma Photo Diary




Primeiro dia

Que adoro viajar, já é mais que sabido.
Que adoro viajar para a Itália talvez ainda não tenha aqui referido -ou já!😗
Desta vez o destino escolhido foi Roma -pela quinta vez!Mas Itália é Itália:uma caixinha de surpresas,há sempre algo novo para ver e descobrir.Nunca me decepciona.
Visitei o Museu de Cera e sem mais nem menos conheci o Donald Trump, o Obama, o Hitler , o Mao Tse T e o pior Brad Pitt de todos os tempos. Horrível!😂 Como se não bastasse,fui perseguida por pizzas -Ou será que eu é que as perseguia? 😋Bem,não faço a mínima ideia!,certo é que estar 24 horas sem dormir chega a ser tão mau como consumir álcool.😎




Day 1

Those that know me best know how I love to travel,specially to Italy.😗
So,it's my fifth time in Rome and I honestly can say that Rome is always a kind of surprise.
Suddenly I just met Donald Trump,Obama,Hitler ,Mao Tse T and the worst Brad Pitt I've seen😂;just saw pizzas chase me too 😋 -probably because I had 24 hours no sleep,in portuguese we say "Fiz uma directa."😎




















































I was wearing:
Mango blouse
Lee trousers
Graceland shoes
Aldo backpack
Zara scarf


Have a great day!
💋💋,

Katya

Sem comentários:

Enviar um comentário